Carolina

Tem 19 anos, mora em São Paulo, cursa Jornalismo e é apaixonada pelo Vinicius há 1 ano e 1 mês.
Gosta de livros de fantasia, de ouvir música, de assistir filminhos românticos, de receber mensagens no celular, de rir, de maquiagem, de abraços, de carinho, de pessoas inteligentes, de dormir até tarde e de comer.


Está lendo:


Updates (Twitter)
follow me on Twitter

Arquivos

Janeiro 2009
Fevereiro 2009


( visita ) abahcate - cinq contre un - just lia
( agradecimentos ) gifs - psds


Sabrina, a aprendiz de feiticeira
27 de jan de 2009

Diante desse imenso tédio no qual me encontro, resolvi baixar alguma série para passar o tempo. Pensei em House, mas cheguei à conclusão de que eram muitos episódios para uma internet péssima. Foi então que lembrei de uma série hiper antiga, mas que eu costumava ver e simplesmente adorava! Seu nome? Sabrina, a aprendiz de feiticeira. Uma adolescente de 16 anos que havia acabado de descobrir que era realmente uma bruxa vai morar com as tias para receber a educação mágica. Lá, passa por várias aventuras, transformando pessoas em abacaxis e sapos, visitando lugares além da Terra e muitas vezes pentelhando o gato Salem, que fala. Quer coisa mais legal?

Passei a baixar os episódios, um atrás do outro, e já vi até o número 7. O bom é que são episódios curtinhos, de apenas 20 minutos, e super levinhos, de 72mb. O que significa que enquanto eu assisto, vou baixando o próximo, e assim fico até altas horas da madrugada vendo sem ter que esperar o download acabar. Perfeito! O único problema é que até agora só achei a Primeira Temporada para baixar. Nenhum site tem outras temporadas, e isso é bem triste, porque agora eu viciei. Se alguém souber algum site bom que tenha o restante das temporadas, avise-me! Aliás, se alguém quiser baixar também, basta acessar o IsLifeCorp. É um site maravilhoso, com inúmeras séries para se fazer o download, eu recomendo, de verdade. É por lá, inclusive, que eu tenho baixado os novos episódios de Lost e de Gossip Girl também.

Mudando um pouco de assunto: template novo. Já tinha enjoado daquele, estava muito feio e definitivamente não combinava nada comigo. Esse aqui ficou um pouco mais bonitinho, acrescentei umas informações novas aí do lado direito e deixei o HTML um pouco mais limpo. Enfim, veremos até quando ele vai durar! Espero que gostem.

Marcadores: ,


Postado por Carolina às 20:32 5 Comentários