Carolina

Tem 19 anos, mora em São Paulo, cursa Jornalismo e é apaixonada pelo Vinicius há 1 ano e 1 mês.
Gosta de livros de fantasia, de ouvir música, de assistir filminhos românticos, de receber mensagens no celular, de rir, de maquiagem, de abraços, de carinho, de pessoas inteligentes, de dormir até tarde e de comer.


Está lendo:


Updates (Twitter)
follow me on Twitter

Arquivos

Janeiro 2009
Fevereiro 2009


( visita ) abahcate - cinq contre un - just lia
( agradecimentos ) gifs - psds


Please, tell me one reason to don't give up
23 de jan de 2009

Sabe, eu tenho a impressão de estar quase desistindo. Porque a mim parece não restar nada a fazer. Eu tento, tento, tento recuperar aquilo de um ano atrás, mas parece que tudo é em vão. Peço para tentarem também, mas não adianta... Ninguém se move, ninguém muda nada. E essa rotina, esse tédio, continua a fazer parte de nós como se nunca tivesse se separado. Como se sempre tivesse sido assim.

Mas nem sempre foi assim. De fato, no início tudo é muito mais bonito do que se parece. Nada está errado, nada tem de ser mudado. Mas aos poucos as pessoas cansam-se, sabe? O mesmo fim de semana todas as vezes, os mesmos caminhos, as mesmas palavras... Então, repentinamente, eu começo a desejar mais. Novas situações, novas emoções, novos sentimentos. E por mais que eu tente realizar essas mudanças, há algo que me impede, ou melhor, há alguém. Alguém que parece ser incapaz de mudar para mim. De mudar por mim.

Sendo assim, por que eu deveria mudar?

Eu só quero um pouquinho de atenção.
Isso não deveria ser um pedido impossível de se realizar. Não mesmo.

Marcadores: , ,


Postado por Carolina às 22:28 7 Comentários