Carolina

Tem 19 anos, mora em São Paulo, cursa Jornalismo e é apaixonada pelo Vinicius há 1 ano e 1 mês.
Gosta de livros de fantasia, de ouvir música, de assistir filminhos românticos, de receber mensagens no celular, de rir, de maquiagem, de abraços, de carinho, de pessoas inteligentes, de dormir até tarde e de comer.


Está lendo:


Updates (Twitter)
follow me on Twitter

Arquivos

Janeiro 2009
Fevereiro 2009


( visita ) abahcate - cinq contre un - just lia
( agradecimentos ) gifs - psds


Homens versus mulheres
21 de jan de 2009

Certo, que o mundo é machista todo mundo sabe. Mas vocês já pararam para pensar como os homens se dão muito melhor em determinados aspectos do que as mulheres? E não estou falando de salário ou qualquer coisa parecida não! Não é necessário ir tão longe assim.

Para início de conversa: por que os homens podem tirar a camiseta quando estão com calor e as mulheres não? Isso não é injusto? Nós somos obrigadas a passar calor e a transpirarmos dentro de blusas, enquanto eles podem ficar todos livres, leves e soltos sem camisetas por aí. Sem contar na poluição visual, não é? Alguns a gente até tem prazer em olhar, mas determinados tiozinhos com a barriga saliente e o peito peludo deveriam ser proibidos de ficarem sem camisetas em público.

Em segundo lugar, por que só nós menstruamos? Deixando de lado a parte biológica da coisa, nenhum homem consegue sequer imaginar como é insuportável ter que sangrar todo o mês! Sem contar os extras que vêm com isso: cólicas, dores nas costas e a maldita da TPM (que todos eles têm mania de afirmar que é frescura, GRR!).

A seguir, por que não citar a famosa depilação? Nós, mulheres, somos obrigadas a depilar a axila, a virilha, as pernas e fazer a sobrancelha. Homens (excetuando-se alguns, claro) sabem como é dolorido ter que fazer tudo isso... com cera? Porque não basta estar sem pêlos, tem que estar lisinho! Eles têm que fazer a barba, é claro, mas fazem com barbeador e nem são obrigados a fazer, se você parar para pensar. Agora as mulheres não, se alguma sair com um pelinho sequer, já é motivo de reclamações para todos os lados.

Agora, a última coisa que eu não entendo: por que homem que fica com várias meninas é garanhão e mulher que fica com vários caras é vagabunda? Isso seria um tanto ilógico, se não fosse totalmente ridículo. Que absurdo.

Marcadores: , ,


Postado por Carolina às 19:09 13 Comentários