Carolina

Tem 19 anos, mora em São Paulo, cursa Jornalismo e é apaixonada pelo Vinicius há 1 ano e 1 mês.
Gosta de livros de fantasia, de ouvir música, de assistir filminhos românticos, de receber mensagens no celular, de rir, de maquiagem, de abraços, de carinho, de pessoas inteligentes, de dormir até tarde e de comer.


Está lendo:


Updates (Twitter)
follow me on Twitter

Arquivos

Janeiro 2009
Fevereiro 2009


( visita ) abahcate - cinq contre un - just lia
( agradecimentos ) gifs - psds


Adeus ano velho, feliz ano novo
18 de jan de 2009

Certo, então 2009 começou. E começou bem. O que me leva a crer que: (1) anos ímpares para mim são, de fato, de sorte. Ou (2) início de ano sempre é bom e já já esse ano volta à mesmice dos anos anteriores.

De qualquer jeito, dessa vez tudo vai mudar, o que pode, inicialmente, descartar a opção (2). Finalmente a vida de vestibulanda acabou e até segunda ordem (lê-se lista de aprovados da Fuvest) sou aluna do curso de Jornalismo na PUC-SP. Aparentemente minha escolha do curso está correta e espero (mesmo) que minha opinião não mude mais. Porque venhamos e convenhamos, para quem tinha certeza de que queria cursar Jornalismo na 8ª série, passar por História, Gestão Ambiental e Relações Internacionais durante o 3º ano/cursinho não é sinônimo de incostância, imagina.

Resolvi escrever nesse blog por... Bem, tédio, maybe? Eu queria tanto essas férias que nem tinha percebido o quão elas estão tediosas e chatas e normais. Meus dias resumem-se a livros, séries, internet, filmes e namorado de vez em quando, porque ele trabalha. Na realidade, acho que seria mais fácil listar o que não foi usual nesses dias de janeiro: coloquei piercing no nariz ontem, fiz torta de limão e de morango essa semana e incrivelmente as duas ficaram deliciosas, comi peru hoje (desejos de um irmão parte 1) e... parei de tomar refrigerante? Férias deliciosas.

Certo, de qualquer jeito resolvi voltar com um blog. Já foram tantos que até perdi a conta. Se eu resolvesse listar todos que eu já tive como o Caio, passaria o resto da vida fazendo esse post. Além disso, teria que lembrar de todos, o que levaria um tempo incrivelmente (INCRIVELMENTE) grande, então vamos fazer de conta que eu nunca tive um blog antes, o que também serve de desculpa para o fato de que nem os comentários e nem os arquivos estão funcionando. Ótimo!

Bem, de qualquer jeito: bem-vindos, ghosts.

Marcadores: , ,


Postado por Carolina às 15:28 1 Comentários